PRF apreende, simultaneamente, três carros carregados com drogas em Guaíra

0
| Foto: PRF |
Na tarde desta segunda (28), por volta das 16 horas, equipes da PRF apreenderam três carros carregados de drogas, em ações, praticamente, simultâneas. As apreensões aconteceram em Guaíra.
Primeira ocorrência
Na primeira ocorrência, o veículo GM Corsa fez um retorno na cabeceira da ponte Ayrton Senna. Os policiais desconfiaram e iniciaram o acompanhando tático em alta velocidade sobre a ponte. O veículo foi abordado ao tentar acessar uma estrada vicinal. O motorista de 21 anos, morador de Florianópolis (SC) foi preso. Ele disse que pegou a droga (103 kg de maconha) em Coronel Sapucaia (MS) e levaria até Palhoça (SC).
Segunda ocorrência
Na segunda ocorrência, o veículo Renault Logan, emplacado em Rio Grande (RS), chamou a atenção dos policiais. Sendo realizada a abordagem no km 544 da BR 272. E diante de uma maior suspeita, levaram o veículo até o posto policial. Após busca minuciosa, foram localizados 99,5 kg de maconha oculta no veículo. O motorista, de 23 anos, foi preso. Disse que pegou o veículo, já preparado, em Ponta Porã (MS) e levaria até sua cidade, Rio Grande (RS).
Terceira ocorrência
Já na terceira ocorrência, o veículo VW Parati foi visto ao sair do bairro Eletrosul. O carro foi avistado pelos policiais no momento em que seguiam para verificar o veículo da segunda ocorrência (Renault Logan). O veículo foi abordado por uma equipe que estava em apoio. Ao verificarem o porta-malas os policiais descobriram diversos fardos de maconha (118kg). O motorista (30 anos), morador de Guarapuava também foi preso. Disse que pegou a droga em Guaíra e levaria até Curitiba.
Toda a droga das 3 ocorrências, que estava oculta ou no porta-malas, foi pesada e totalizou, aproximadamente, 320 kg de maconha. Apesar das 3 ocorrências terem algumas coincidências como o curto espaço de tempo, com 3 carros transportando maconha em quantidade parecida, cada veículo com um motorista, os policiais não encontraram indícios de ligação entre os casos.
Os 3 veículos e entorpecentes foram apreendidos. Os 3 homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Ocorrências encaminhadas para a Polícia Federal de Guaíra.
Fonte: PontoDaNotícia/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui