Mundo Novo – Após fornecer bebida à menores e perturbar o sossego alheio no bairro Universitário dois homens são presos

0
Na madrugada de segunda-feira (28/09), por volta das 00h10min, policiais militares de Mundo Novo prenderam dois homens no bairro Universitário
Segundo a denúncia, em uma residência do bairro Universitário, há vários dias encontrava-se uma concentração de pessoas com algazarra e volume em som excessivamente alto, que se iniciava após o toque de recolher. Imediatamente uma guarnição deslocou até o endereço indicado e constatou o cometimento da infração. Ao ser questionado sobre quem era o responsável pela da residência, dois homens de 21 e 27 anos, apresentaram-se, sendo que um terceiro responsável não estava no local.
No local haviam 23 pessoas, dentre elas, dois adolescentes de 17 dezessete, dois de 16 e um de 14 anos. Em conversa com os cinco adolescentes foi possível perceber que todos exalavam odor etílico.
No interior da residência havia uma quantidade considerável de bebidas, além várias bebidas abertas, copos com bebidas e um aparelho de narguilé em uso. No local há três dormitórios parcialmente equipados, e alguns utensílios na cozinha.
Os responsáveis pelo local foram presos, os demais participantes foram autuados e liberados no local, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar dois dos adolescentes.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui