Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por dirigir sob efeito de álcool

0
Na noite de domingo (27/09), por volta das 20h15min, policiais militares de Naviraí, foram acionados para atender um acidente de trânsito no bairro Vale Encantado.
Segundo o solicitante, o mesmo havia sido vítima de acidente de trânsito, onde o condutor de um veículo GM/Corsa Wind, colidiu na lateral esquerda de seu automóvel Fiat/Uno que estava devidamente estacionado na via. O solicitante informou, ainda, que o condutor do GM/Corsa, aparentava estar sob efeito de álcool.
No local, o condutor do veículo GM/Corsa foi identificado como um homem de 42 anos e demonstrava sinais visíveis de embriaguez como olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito e estava muito falante.
Ao ser questionado, o homem confessou que ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia em uma fazenda e que teria vindo para a cidade logo após o almoço, onde também teria feito o consumo de cerveja em um bar localizado no bairro Jardim Paraíso. Em checagem, foi verificado que o veículo estava com o Licenciamento do Veículo vencido.
Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, bem como foi redigido o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora. Dessa forma, o homem foi preso e o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Artigo anteriorEm Iguatemi, Polícia Militar prende homens por lesão corporal recíproca
Próximo artigoMundo Novo – Após fornecer bebida à menores e perturbar o sossego alheio no bairro Universitário dois homens são presos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui