Messi critica Barcelona por ‘expulsar’ Suárez do clube: “Nada me surpreende”

0
(Crédito da imagem: Reprodução Instagram)

E a saída de Luis Suárez do Barcelona não caiu bem para o principal jogador da equipe blaugrana. Lionel Messi não concordou e não fez questão de esconder a insatisfação.

Nas redes sociais, o camisa 10 se despediu do amigo, novo reforço do Atlético de Madrid. Messi afirmou que por tudo que o uruguaio fez no Camp Nou, a saída poderia ter sido diferente.

“Você merecia ter uma despedida pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes em grupo e individualmente. E não ser expulso como eles fizeram. Mas a verdade é que neste momento nada me surpreende ”, disse o craque, completando.

“Já tinha ideia, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu muito. Como vai ser difícil não continuar compartilhando o dia a dia com você, tanto no campo quanto fora dele. Sentiremos muito a falta. Foram muitos anos, almoços, jantares … Muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos”,, finalizou.

O Barcelona passa por um processo de reformulação. A temporada ruim deixou marcar, principalmente após o 8 a 2 sofrido para o Bayern de Munique. E Suárez foi um que entrou na barca culé.

 

Fonte: FoxSports.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui