Cuca vê Marinho cada vez mais próximo da Seleção: “Está no radar”

0
(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos)

Um dos principais jogadores do futebol brasileiro, Marinho acabou fora da lista de Tite para os jogos da Seleção pelas Eliminatórias. No entanto, o técnico Cuca acredita que o destaque do Peixe em breve pode estar vestindo a Amarelinha.

Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Delfín, partida em que Marinho fez um gol, o comandante da equipe da Vila Belmrio rasgou elogios ao atacante. Foi o 11º gol do atleta em 17 jogos no ano.

“Marinho está sendo muito importante para nós, e está sendo muito bem marcado. Temos variado ele de posição com a necessidade. O Tite já falou que está observando, lógico que é uma concorrência dura, mas ele está no radar. Daqui a pouco, quem sabe, ele tenha uma oportunidade”, disse Cuca.

Na última convocação de Tite,  o treinador chamou seis jogadores para o ataque: Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool) e Richarlison (Everton). Marinho briga também com nomes como Vinicius Junior, Gabigol, Bruno Henrique e Douglas Costa.

O Brasil vai encarar Bolívia e Peru, dentro e fora de casa, nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente. São as duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que vai acontecer no Catar.

 

Fonte: FoxSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui