São Paulo: Daniel Alves viajará a Porto Alegre, mas ainda é dúvida para duelo com o Inter

0
(Crédito da imagem: Rubens Chiri/São Paulo)

Daniel Alves viajará com o restante da delegação a Porto Alegre nesta sexta-feira. Recuperado da fratura no braço direito, o camisa 10 do São Paulo volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz e pode entrar em campo contra o Internacional, em confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

Como o São Paulo não voltará para a capital paulista após o duelo com o Colorado – de Porto Alegre o time vai direto para Buenos Aires, local da partida contra o River Plate -, Daniel Alves ficará concentrado com o elenco no Rio Grande do Sul e é dúvida para o confronto com os gaúchos.

Daniel Alves se lesionou no dia 26 de agosto, durante a vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0. Na ocasião, o jogador até tentou voltar a campo após o choque sofrido com o adversário, porém, não conseguiu se movimentar sem sentir fortes dores e teve de abrir mão do jogo. Após a partida, ele fez exames de imagem e, no dia seguinte, acabou passando por cirurgia.

Caso Daniel Alves seja poupado pela comissão técnica neste sábado, a grande dúvida é sobre quem irá compor o meio-campo tricolor, já que Diniz pode preservar alguns atletas já pensando no duelo decisivo com o River Plate, na próxima quarta-feira.

Para a partida contra o Internacional, Hernanes, Igor Gomes, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Shaylon são as opções no meio-campo, além de Daniel Alves. Coincidentemente, todos são formados nas categorias de base do São Paulo, exceto o camisa 10.

 

Fonte: FoxSports.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui