Em Eldorado, Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas

0
Na noite de segunda-feira (21), por volta das 19h30min, policiais militares de Eldorado, durante policiamento pelo bairro Cerâmica, avistaram duas pessoa em uma residência e abordaram ambos por desconfiar do comportamento delas.
Durante aproximação foi observado, pela guarnição, o momento em que o homem pegou algo das mãos da mulher e lhe passou certo valor em dinheiro. Imediatamente os dois foram abordados e identificados, como um homem de 40 e uma mulher de 41 anos.
Com o homem foi encontrado um embrulho plástico contendo 03 pedras de crack e com a mulher foi encontrada a quantidade R$30,00. Ao ser indagado, o homem admitiu ser usuário e que tinha acabado de comprar a droga com a mulher.
Em buscas pela residência, foram encontradas 05 pedras de crack no bolso de uma blusa e em vistoria pelo banheiro, foi encontrado um pote de margarina contendo algumas pedras e uma gilete, utilizada para fracionar a droga, além de uma pequena bolsa contendo R$ 1.695,00. Após pesada, a droga totalizou 70g (setenta gramas).
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos, bem como a droga e o dinheiro encontrado foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui