Otero revela conversas com Cazares e relembra episódio polêmico: “Furamos a quarentena porque não estávamos aguentado ficar em casa”

0
Crédito da foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da chegada do meia Otero, o Corinthians está próximo de acertar com outro jogador do Atlético-MG. O equatoriano Cazares está para rescindir com o Galo e acertar com o Timão.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (22 de setembro), o venezuelano, que foi companheiro de Cazares, falou da relação dos dois e relembro um polêmico episódio durante a pandemia do novo coronavírus.

“Somos amigos, furamos a quarentena porque não estávamos aguentando ficar em casa. A gente conversa, mas não sobre uma vinda dele. Se vier, é um jogadores muita qualidade e vai ajudar”, disse Otero.

Caso a chegada de Cazares se concretize, o Corinthians terá seis estrangeiros no seu elenco. Por conta da regra do futebol brasileiro, o Timão terá que deixar um de fora da lista de relacionados para as partidas. O clube paulista conta com Bruno Méndez, Cantillo, Araos, Otero e Boselli atualmente.

Fonte: FoxSports

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: veja quem deve entrar em campo pelo Rubro-Negro para a ‘Batalha de Guayaquil’
Próximo artigoCorinthians pode exceder limite de estrangeiros nos jogos com possível chegada de Cazares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui