Arsenal de guerra que teria saído de Guaíra é apreendido na PR-323

0
8

| Foto: Divulgação |

A equipe da Rotam e do Posto Móvel da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná realizaram uma grande apreensão nesta segunda-feira (21), na rodovia PR-323, na altura do quilômetro 246, em Cianorte.

Os policiais estavam realizando operação no local quando abordaram um veículo KIA Sorento licenciado em São Paulo.

Diante do nervosismo do motorista, os militares começaram a fazer uma busca minuciosa, e diante da suspeição levaram motorista e carro para 5ª Companhia Independente de Cianorte para trabalho da equipe Canil.

Com ajuda de um cachorro, foi localizado o fundo falso no porta malas, que continha 20 fuzis M4 556, 24 carregadores e 100 munições calibre 556.

Segundo o preso, ele pegou as armas em Guaíra e levaria para São Paulo.

 

Fonte: CGN/Assessoria

 

Artigo anteriorCarro é tomado de assalto na BR-163 e abandonado ao cair em buraco no interior de Guaíra
Próximo artigoCarro capota diversas vezes entre Guaíra e Mercedes e mulher resulta com fratura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui