Kalou vira desfalque no Botafogo e não enfrenta o Vasco

0

Botafogo confirmou que terá um importante desfalque neste domingo, no clássico contra o Vasco, no Nilton Santos. O marfinense Salomon Kalou recebeu autorização para viajar para a França.

Segundo nota emitida pelo Botafogo, Kalou foi para a França, onde vai participar de sua formatura pela Escola de Negócios de Lyon.

“O Botafogo informa que o atleta Salomon Kalou – conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e Comissão Técnica antes mesmo de sua contratação – viaja nesta quinta-feira para a França, onde irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon – Bachelor of Business Administration 3rd year. Kalou retorna no domingo, mas não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Vasco, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro”, informou o clube.

Kalou atuou em três partida com a camisa do Botafogo desde sua chegada. O marfinense marcou um gol, contra o Corinthians.

Com isso, o técnico Paulo Autuori já sabe que não poderá contar com o atacante. O treinador vai esboçar a escalação para o clássico no treino desta sexta-feira.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui