Fluminense divulga que Fred testou positivo para a Covid-19

0
Crédito da foto: Lucas Merçon| Fluminense F.C. 

Nesta sexta-feira (11 de setembro), em nota oficial publicada no em seu site, o Fluminense divulgou que o atacante Fred testou positivo para a Covid-19, na bateria de testes da 10ª rodada do Brasileirão. O clube carioca ainda afirmou que o camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores.

“O atacante Fred testou positivo para a Covid-19 no exame desta quinta-feira (10/09), válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet”, escreveu o clube na nota oficial.

O experiente atacante de 36 anos, que atuou na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, em clássico disputado pela 9ª rodada do Brasileirão na última quarta-feira (9), havia sido vetado pelo departamento médico do Tricolor das Laranjeiras para o confronto contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 6 de setembro, após a sua esposa testar positivo para o vírus.

De volta ao Fluminense em 2020, Fred tem nove jogos disputados pelo clube na atual temporada e um único gol marcado, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Maracanã, também pelo Brasileirão.

9º colocado na tabela do Brasileirão com 11 pontos somados, o clube carioca volta a campo pela comperição no próximo domingo (13), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, pela décima rodada.

 

Fonte: FoxSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui