Motociclista é cercado por dupla encapuzada e ferido a tiros em estrada

0

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade (Foto: A Gazeta Eldorado)

Um homem de 31 anos foi cercado por homens encapuzados e ferido a tiros em uma estrada vicinal da região de Eldorado. Ele ia para o trabalho na manhã desta terça-feira (8) quando sofreu a emboscada. Mesmo ferido, conseguiu avisar a polícia sobre o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a própria vítima ligou para o 190 em busca de socorro. Por telefone, contou que foi baleado no meio da estrada de acesso do distrito Porto Morumbi. Assim que avisados, policiais militares da cidade foram ao local e encontraram o homem de 31 anos ferido.

Ele estava com perfurações no braço esquerdo e no abdômen, perdia bastante sangue, mas ainda estava consciente e contou que seguia de moto para o trabalho quando foi cercado por dois homens armados e encapuzados. Os suspeitos dispararam várias vezes contra ele e fugiram em um Toyota Corolla modelo antigo.

Testemunhas confirmaram a polícia ter visto um carro com as mesmas características descritas pela vítima passar na estrada em alta velocidade, em sentido ao perímetro urbano de Eldorado. Rondas foram realizadas pela região, as os suspeitos envolvidos no crime não foram encontrados.

A vítima, identificada como Kelvis Fritz, foi socorrida por uma viatura da Secretaria Municipal de Saúde. Primeiro, foi levada para o hospital da cidade, mas diante da gravidade do caso, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Naviraí. O caso é investigado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

 

Fonte: Campograndenews

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui