Morador de Naviraí é preso no Paraná acusado de estupro

0

Um morador de Naviraí foi preso no final de semana na cidade de Icaraíma/PR, acusado do crime de estupro.

Segundo informações, o rapaz que é agrônomo estava com vítima juntamente com um grupo de amigos no Balneário Porto Camargo e após passar o dia por lá, foram para Icaraíma aonde procuraram um hotel para passar a noite.

Ao chegarem ao hotel, foram informados que não havia quarto para todos, nesse momento então o rapaz teria dito para a vítima ficar no mesmo quarto que ele dividindo a cama. Ela teria aceitado. Desde que fosse somente para dormir o que foi concordado pelo rapaz.

Segundo a vítima, ao irem deitar o rapaz investiu na tentativa de acontecer uma relação sexual, mas que ela refugou, disse que não queria e pediu para ele parar. Logo após ela teria dormido e ao acordar estava sem roupas, sangrando, com vestígios de esperma e com ardência na parte intima. Ela disse que chegou a questionar o rapaz, mas ele se negou que teria acontecido algo entre eles. Nesse momento a vitima começou a gritar e a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais militares encontraram o rapaz na recepção do hotel e ao questiona-lo sobre os fatos ocorridos, ele disse que quando chegaram ao hotel, foi oferecido outro quarto para a jovem, onde estariam outros amigos dela, porém ele disse que ficaria no mesmo quarto com ele, mesmo sabendo que havia apenas uma cama de solteiro. Sobre o ato sexual, o rapaz disse aos policiais que houve a consumação do ato e que a jovem estava o tempo todo consciente, sabendo e concordando com tudo que estava acontecendo.

Segundo o rapaz se ele tivesse feito algo de errado teve oportunidade de fugir do flagrante, mas não o fez e pediu inclusive para os policiais que levasse a jovem ao hospital para que fosse realizado algum teste que comprovasse que não houve força para o ato.

O rapaz e a jovem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, aonde após realização do boletim de ocorrência, a jovem encaminhada para a UPA para atendimento médico e realização dos devidos exames. O caso segue sendo investigado.

 

Fonte: JornalDoConesul

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas
Artigo anteriorConfira o quadro Geral do Fala Sério desta segunda
Próximo artigoSemana Nacional do Trânsito do Detran-MS tem quatro lives programadas para este mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui