Motorista embriagado é preso ao tentar subornar policiais para ser liberado, em Guaíra

0
Um motorista foi preso após tentar subornar policiais militares em Guaíra. Ele estava embriagado e com uma grande quantidade de dinheiro em espécie.
Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento Avenida Benedita Rodrigues Camarini, quando abordaram uma caminhonete VW/Amarok. O condutor, ao descer do veículo, estava cambaleando além de forte odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo os policiais.
Em buscas pela caminhonete, os PMs encontraram um maço de dinheiro em frente ao câmbio de marchas. Ainda em buscas, os policiais encontraram mais uma grande quantia de dinheiro (R$ 17 mil) no painel da Amarok. O homem não informou aos policiais a origem do dinheiro e apresentava versões controversas sobre o que fazia e de onde vinha.
Em certo momento, o motorista chamou um policial e ofereceu o maço de dinheiro, que estava em frente ao câmbio (R$ 1850), para ser liberado. Ele foi preso por tentativa de suborno e corrupção ativa. O homem, dinheiro e caminhonete foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra.
Fonte: PontoDaNotícia
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui