Já definidos, Valdomiro e Rosária deixam as “portas abertas” para aliados em Mundo Novo

0

Com a definição das pré-candidaturas de Valdomiro Sobrinho e Rosária Andrade para a reeleição em Mundo Novo – dos atuais prefeito e vice-prefeita -, o PSDB se prepara para a sua convenção e afirmou que deve deixar a porta aberta para alguns aliados.

Uma maior possibilidade é a parceria com o Republicanos, da vereadora Nilva Ramos. Porém, mesmo com o anúncio da pré-candidatura MDB/PSD a majoritária, o prefeito Valdomiro afirmou que respeita a intenção dos partidos mas que ainda espera o apoio dos mesmos: “O MDB fez e ainda faz parte do nosso governo. Já o PSD é um aliado estadual do nosso partido e temos um bom relacionamento com integrantes do partido no município também”, apontou Sobrinho.

“Estamos no caminho certo e podemos fazer outro mandato melhor ainda. Respeito o direito de todos, mas vou esperar o Republicanos, o MDB, PSD, PTB, Dem, o Patriotas e outros partidos que queiram somar com a gente para melhorar Mundo Novo ainda mais”, concluiu Valdomiro.

As convenções partidárias estão marcadas de 31 de agosto a 16 de setembro e as definições das chapas majoritárias podem ocorrer até o dia 26 do próximo mês.

 

Fonte/Foto: ConesulEmFoco

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui