BPFron apreende 2 veículos carregados com cigarros contrabandeados em Terra Roxa

0

Na manhã desta terça-feira (25), Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante patrulhamento no município de Terra Roxa, realizaram a apreensão de um veículo Toyota/Hilux e uma van Ford/Transit.

Segundo a Polícia, ambos veículos estavam carregados com aproximadamente 9 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação nenhum responsável pelos veículos foi localizado.

Diante da constatação dos ilícitos, os veículos foram apreendidos e encaminhados para a sede da 2ª Companhia do BPFron para a realização dos documentos pertinentes e posterior encaminhamento aos órgãos competentes. Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 600.000,00 aos criminosos, conforme o BPFron.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional esta acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

 

| Foto: BPFron |

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas
Artigo anteriorBPFron intercepta veículo com cerca de R$ 600 mil em cigarros em Terra Roxa
Próximo artigoManchester City tem plano ambicioso por ‘Missão Messi’ e cederia até mesmo local na América por aposentadoria; Veja os detalhes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui