PRF apreende 206 quilos de entorpecentes escondida dentro de mesas transportadas em ônibus na BR-277

0

A Policia Rodoviária Federal apreendeu na tarde da última quinta (20) cerca de 206 quilos de maconha que estava escondida dentro de uma carga de mesas que era transportada num ônibus da Expresso Princesa dos Campos, que faz a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Ponta Grossa (PR), um homem de 21 anos, foi preso.

Por volta das 12 horas, uma equipe da PRF abordou um ônibus de passageiros em frente a Unidade Operacional (UOP), na BR-277, em Laranjeiras do Sul/PR. Os policiais suspeitaram de uma carga de mesas que estava sendo transportada dentro do porta-malas do veículo.

Os policiais conseguiram identificar o passageiro responsável pelos quatro fardos de mesas de madeira, ao ser questionado sobre a origem da carga, o homem demonstrou intenso nervosismo.

Os agentes decidiram desmontar um dos fardos de mesas e encontraram diversos tabletes de maconha escondidos dentro dos tampos. Depois de retirada toda a droga, a carga foi pesada e totalizou cerca de 206 quilos da substância.

O homem, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ocorrência encaminhada para a Policia Civil de Laranjeiras do Sul (PR).

 

Fonte: Redação Revista do ônibus

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas

 

Artigo anteriorForagido da justiça é preso dirigindo alcoolizado em Eldorado
Próximo artigoAssistência Social de Mundo Novo realiza atividades remotas em conscientização ao Agosto Lilás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui