Presidente de clube campeão da Libertadores abre as portas para Luis Suárez e manda recado ao Barcelona: ‘Vamos buscar’

0

A imprensa espanhola informa diariamente que o atacante Luis Suárez foi informado pelo técnico Ronald Koeman que não terá espaço no plantel do Barcelona para a temporada 2020/2021. Com isso, abre-se um leque com inúmeras opções para o atacante para o futuro. Em entrevista ao Mundo Deportivo, Marcelo Tinelli, presidente do San Lorenzo, disse que tem o sonho em contar com o uruguaio no elenco e que o atleta tem ‘portas abertas’ em Boedo.

“Nós o amamos aqui. Tem as portas abertas e com o menor sinal que ele nos faça, nós vamos o buscar”, disse o presidente, que ainda destacou que Luis Suárez é torcedor do San Lorenzo. No passado, o clube chegou a mandar uma filiação de sócio ao atacante. “Luis é sócio do San Lorenzo. Fiz essa ação quando teve a apresentação do Cirque du Soleil do espetáculo Messi 10. Dei ao Messi para que entregasse a ele. Ele inclusive segue um dos nossos ídolos, Bernardo Romeo”.

Tinelli prosseguiu e ainda disse: ‘Seria muito bom que um dos melhores nove do mundo atuasse no time do Papa’. Jorge Bergoglio, o Papa Francisco, é torcedor declarado do San Lorenzo. O presidente do San Lorenzo destacou ainda a injustiça que vem acontecendo com o atacante no Barcelona. Apesar das inúmeras conquistas, o atacante estaria sendo dispenso por Ronald Koeman.

“Ainda estou surpreso com a situação do Suárez. Tomara que possa seguir no Barcelona, que é um dos melhores clubes do mundo. Claro que se ele saísse, nós íamos fazer de tudo para contar com ele, isso é claro”. Luis Suárez declarou no passado ter muito apreço pelo San Lorenzo e chegou a flertar com o clube.

“Sempre gostei do San Lorenzo na Argentina. Quando era pequeno, gostava muito do time que tinha Acosta, Romeo. Já via uma grande geração de uruguaios quando ainda era novo. Gostava demais daquele time”, disse o atacante no passado.

 

Fonte:FoxSports
Artigo anteriorNaviraiense bate o carro e é preso pela polícia com droga no Paraná
Próximo artigoApós fracasso por Cavani, Benfica prepara oferta de R$ 66 milhões e empréstimo de dois jogadores ao Flamengo para ter Bruno Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui