Idosa morre na varanda de casa e tem mão e pé comidos por cachorros

0

Na tarde de ontem segunda-feira (24), idosa de 73 anos foi encontrada morta em casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição e membros estavam mutilados, possivelmente comidos pelos cachorros da vítima, que estavam sem alimento há dias.

A vítima foi identificada como Cleusa de Toledo Chagas e equipes da Polícia Civil, da 6ª Delegacia, estiveram no local. Assim, conforme as informações apuradas na residência, o corpo da vítima estava em decomposição e sem a mão e o pé direitos.

Com isso, a suspeita é de que os cachorros da vítima, que passaram alguns dias sem alimento, possam ter mutilado os membros da idosa. Também foram ao local a Polícia Militar e a Perícia e uma familiar da vítima relatou que Cleusa tinha problemas de saúde.

Além disso, o último contato com a vítima teria sido há aproximadamente duas semanas, mas a vítima tinha uma ordem judicial que impedia os parentes de entrarem na casa dela sem a autorização prévia. Ainda segundo a polícia não havia sinais de arrombamento, mas o caso segue em investigação e é tratado como morte a esclarecer.

 

Fonte: Mídiamax

 

 

 

Artigo anteriorPandemia faz aplicações de multa de trânsito cair 93% em Mato Grosso do Sul
Próximo artigoMS tem 44,3 mil infectados e registra 767 mortes pelo novo coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui