Funcionário que deu informações para roubo em frente a agência de Guaíra é preso

0
1
A Polícia Civil de Guaíra prendeu o quinto envolvido no assalto ocorrido na última segunda-feira (21), no centro de Guaíra.
Segundo a PCPR, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos. A prisão aconteceu após desdobramentos da ação que deteve quatro autores em flagrante.
O preso de hoje era funcionário de um posto de combustíveis, que passou informações privilegiadas para os quatro executores roubarem outro empregado, que ia a uma agência bancária no centro para fazer um depósito.
Ainda conforme a Polícia, outro mandante do assalto ainda está foragido, estando o roubo 100% elucidado.
As prisões preventivas foram decretadas em rápida atuação do Judiciário e Ministério Público.
A prisão dos quatro criminosos aconteceu em flagrante aconteceu poucas horas após o roubo, na Vila Eletrosul. A ação contou com apoio do BPFRON e GM e parte do dinheiro foi recuperado, sendo apreendidos revólver, veículo e celulares.
Fonte: PontoDaNotícia
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas
Artigo anteriorMotocicleta é furtada em Guaíra
Próximo artigoConviver Daudt Conceição realiza ‘Bailão Virtual’ neste sábado, às 14h00 Transmissão será pela página do facebook Conviver Daudt Conceição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui