Luciano se dispõe a jogar como ponta e fala sobre a suspensão na Libertadores

0

Envolvido em uma troca pelo meia Everton junto ao Grêmio, Luciano foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta quarta-feira. O jogador, que vestirá a camisa 11 do Tricolor, projetou como poderá ser utilizado por Fernando Diniz em seu novo clube.

Apesar de estar acostumado a jogar como centroavante, Luciano garante que se sente confortável para atuar pelas beiradas. O São Paulo ainda não encontrou um substituto ideal para Antony, vendido ao Ajax, da Holanda.

“Eu também já joguei pelos lados. Claro que quando tem um jogador mais rápido facilita, porque você consegue achar um passe, uma bola em profundidade. Eu já fiz essa função ali com o Diniz e deu muito certo, espero que possa fazer aqui se ele precisar e possa corresponder à altura”, afirmou o atacante.

Luciano será desfalque no São Paulo nas três próximas partidas da Libertadores. Isso porque o jogador foi expulso no clássico entre Grêmio e Internacional e pegou uma suspensão atribuída pela Conmebol. O jogador não esconde o incômodo pelo cartão vermelho, mas confia que poderá ser útil ao Tricolor no restante da competição.

“Fiquei triste e decepcionado comigo mesmo pelo o que aconteceu no clássico, pela minha expulsão. Fico chateado de não poder estar nos jogos, mas não atrapalhou nas negociações. Até porque se Deus quiser o São Paulo vai passar de fase e vou poder ajudar o São Paulo na próxima fase”, disse o jogador.

Como Luciano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no fim da tarde desta quarta-feira, está regularizado e poderá fazer sua estreia pelo São Paulo nesta quinta-feira, contra o Bahia, às 20h, no Morumbi.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui