Com maconha que teria saído de Guaíra, casal é preso após tentar atropelar PMs na PR-323

0
A Rotam da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste prendeu um casal acusado de tráfico de drogas após perseguição na PR-323 na noite desta terça-feira (18). Com eles foram apreendidos 143 quilos de maconha e 27 quilos de haxixe.
De acordo com a polícia, um veículo Renault Fluence, de cor branca, em atitude suspeita trafegava pela rodovia em alta velocidade, por volta das 23h. Quando a viatura policial se aproximou do veículo, o condutor aumento ainda mais a velocidade, empreendendo fuga. O condutor continuou a fuga, ultrapassando os veículos pelo acostamento e em faixa contínua, até que perdeu o controle da direção e colidiu contra o canteiro central da rodovia, próximo ao trevo de Cruzeiro do Oeste.
Os policiais deram ordem para que o casal descesse do carro, mas o condutor não obedeceu e jogou o veículo contra a equipe. Um dos policiais efetuou um disparo, mas nenhum dos suspeitos foi atingido. Eles desceram do carro e foram abordados. No veículo havia uma grande quantidade de maconha, que estava na parte interna do carro e no porta-malas. A droga totalizou 143 quilos de maconha e 27 quilos de haxixe.
Segundo a polícia, o veículo em que eles estavam era roubado e utilizava placa de outro automóvel. O homem de 30 anos fazia uso de tornozeleira eletrônica e a mulher, de 25 anos, também possuía passagem policial. Eles informaram que carregaram a droga em Guaíra e que a levariam até Londrina. Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas
Artigo anteriorPolícia Militar prende foragido da justiça no bairro Vila Nova em Mundo Novo
Próximo artigoFala Sério desta quinta (20/08) rolou com o boletim epidemiológico do Coronavírus em toda região e matérias policiais do Grades de Ferro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui