Gerente do Shopping China diz que informação do fechamento do comércio é falsa

0

Bruno Brischiliari –

Após grande repercussão nas redes sociais com a notícia de que o Shopping China estaria fechando as portas definitivamente, o gerente geral da filial de Salto Del Guairá realizou uma live em seu Facebook particular falando sobre a notícia.

O “burburinho” e a notícia acabou se alastrando após uma Live realizada por um homem em frente o comércio, onde o próprio disse sobre diversos temas.

Tendo em vista a dimensão da empresa, a notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Na noite desta quarta (19/08), Victor Silva, gerente geral da filial de Salto Del Guairá, desmentiu a notícia, onde o shopping está trabalhando virtualmente segundo o gerente e não irá fechar as portas.

O comentário do gerente foi com o intuito de “acalmar”, e tranquilizar todos o clientes e funcionários do comércio paraguaio. Victor realizou uma Live no período noturno desta quarta, por volta das 20 horas em seu Facebook pessoal.

O gerente geral da filial de Salto Del Guairá disse que está confiante na reabertura da empresa logo logo, onde todos estão ansiosos para trabalhar novamente e que os comentários que afirmam o fechamento da empresa são irresponsáveis. Victor frisou que estão trabalhando em solo paraguaio com vendas on-line, e que a empresa se encontra fechada apenas temporariamente devido à Covid-19.

A empresa paraguaia contém 87 anos de existência e é uma das maiores de todo Paraguai. Assista o vídeo realizado por Victor Silva em seu Facebook particular.

Reprodução Vídeo: Facebook Victor Silva

 

Artigo anteriorMundo Novo tem a terceira morte por Covid-19; paciente idosa estava na UTI em Umuarama
Próximo artigoFrente fria avança sobre MS com temperaturas que chegam a 5°C nesta quinta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui