Reinier vai à Alemanha para conhecer estrutura do Dortmund; acordo deve ser assinado nesta terça-feira

0
Crédito da foto: Burak Akbulut/AFP

O meia-atacante Reinier deve ser oficializado nesta terça-feira pelo Borussia Dortmund. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que a revelação do Flamengo foi à Alemanha no início da semana para conhecer a estrutura do clube alemão e deve finalizar o empréstimo ao Dortmund com a assinatura do contrato ainda nesta terça-feira.

O FOXSports.com.br ainda apurou com as fontes ligadas ao atleta que a escolha do Dortmund foi por conta da manutenção do forte plantel do time alemão, além de ser um clube que constantemente concede oportunidades aos grandes talentos do futebol mundial. A expectativa é que Reinier entre em campo, uma vez que em 2020, muito por conta da pandemia, praticamente não foi a campo.

Na última segunda-feira, o FOXSports.com.br havia trazido uma reportagem sobre a possibilidade de Reinier deixar o Real Madrid de maneira ‘inevitável’, mas que o futebol alemão era uma das opções, uma vez que a Real Sociedad, da Espanha, também queria contar com o atleta.

O técnico do time alemão, Lucien Favre, confirmou o interesse no jovem jogador brasileiro e espera que negociação se concretize em breve.

“Queremos contar com ele cedido pelo Real Madrid, mas ainda não foi encerrada a negociação. Trata-se de um jogador jovem, que pode atuar como referência no ataque ou de meio-campista, até de falso 9”, comentou Lucien Favre em entrevista ainda na última segunda-feira.

 

Fonte: FoxSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui