O Flamengo acertou com mais um patrocinador para a temporada 2020. Trata-se da Konami, parceira do clube nos games e que acontecerá estampará a marca na camisa rubro-negra.
Os valores do acordo não foram divulgados, mas o clube vai abrir dois espaços para a produtora de games: a camisa de treino e os backdrops das entrevistas coletivas. O vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, falou sobre a parceria.
“Estamos muito felizes em continuarmos nossa parceria de muito sucesso com a KONAMI. Este novo acordo representa a união entre uma grande empresa global, que ajuda a divulgar nossa marca no exterior, e o Flamengo, o clube de maior torcida no mundo. É uma parceria onde os dois lados só têm a ganhar”, afirmou.
Depois da vitória sobre o Coritiba, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. A tendência é de que o time escalado seja o mesmo da vitória sobre o Coxa, com o retorno de Diego Alves. João Lucas segue na vaga de Rafinha, que deixou o clube.
Fonte: FoxSports