Carregado com cigarros caminhoneiro tenta fugir da PRF e salta de veículo que vai parar em parede de loja em Naviraí

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (16) em Naviraí aproximadamente 250 mil maços de cigarros contrabandeado.

A equipe de policiais rodoviários federais percebeu que o veículo M. Benz 1944 S, de placas de Itabirito (MG), realizou uma conversão de forma brusca ao visualizar a viatura policial. Desconfiados, os agentes resolveram realizar abordagem ao veículo e deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, realizando outra manobra brusca, dessa vez, entrando na contramão da via.

Em seguida, o homem que conduzia o caminhão pulou do veículo em movimento, tentando fugir a pé, entrando em um terreno baldio, porém foi contido pelos policiais.

O caminhão acabou colidindo com a parede de um comércio local. No semirreboque, a equipe de PRFs localizou e apreendeu cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados, que estavam embaixo de estercos de galinha.

O homem, de 37 anos, disse que pegou o veículo já carregado com cigarros em Mundo Novo e que deveria levar até Campo Grande , onde receberia três mil reais pelo transporte.

A Polícia Militar foi acionada em virtude do acidente de trânsito e do dano causado no imóvel. O veículo com a carga foi encaminhado para a Receita Federal de Mundo Novo. Já o envolvido foi conduzido para a Polícia Federal e responderá, a princípio, por contrabando, dano, e por dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

 

Fonte: JornalDoConesul/Tanamídia Naviraí

Artigo anteriorSaiba quando serão liberados os próximos saques emergenciais do FGTS
Próximo artigoMortes por Covid-19 têm alta de 15% em Mato Grosso do Sul, indica média móvel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui