Saúde de Mundo Novo conquista cadeiras do projeto ‘Viver Sem Limites’ e anuncia recuperação de quatro veículos de sua frota

0

O secretário municipal de Saúde, Valdenir Raviny, acompanhado da assistente social Simoni Meira, trouxe boas notícias na manhã desta sexta-feira (14).

Raviny anunciou que quatro veículos foram recuperados. Uma ambulância (utilizada para vagas de urgência e emergência), uma Van (transporte de pacientes), Uma ambulância pequena (especial para pacientes da Covid-19 no município) e uma Ecosport tiveram seus motores recuperados – a Van e a ambulância menor também tiveram o trabalho de chapeação.

Outra conquista foi a de sete auxiliares de locomoção: cadeira de rodas para banho com aro de propulsao, cadeira de rodas monobloco e cadeira de rodas para banho com assento sanitário.

Estas cadeiras foram buscadas na quinta-feira (13), em Naviraí, após oficina ortopédica do projeto ‘Viver Sem Limites’. O projeto tem parceria Governo Estadual e Governo Federal e a Saúde do município cadastrou e buscou este benefício para alguns pacientes que estavam cadastros pelas agentes comunitárias.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Paulo Vargas/Semcos e Reprodução.

Imagens de veículos recuperados e de secretário municipal e assistente social com cadeiras.

Artigo anteriorCaixa Econômica Federal autoriza início das obras para Estádio Municipal
Próximo artigoMundo Novo faz parte do novo convênio Itaipu e Lindeiros para ações ligadas ao Meio Ambiente e a Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui