Bombeiros socorrem vítimas em acidente na estrada de Naviraí

0

Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta feira (12), um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete F-350 e um Fiat Uno, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na estrada da Juncal a cerca de 17 km da área urbana de Naviraí.

O condutor da caminhonete seguia sentido Assentamento Juncal a Naviraí, quando ainda por motivos a serem apurados ocorreu à colisão contra o veículo Fiat Uno que fazia o trajeto contrario.

A caminhonete era conduzida por José Paulo Monteiro, que tinha como passageira Marlene da Silva. Já no o Fiat Uno era conduzido por José Calixta Nunes que tinha como passageiro Joelson Laurindo, Anderson Nunes e um a criança de 03 anos de idade.

José não teve ferimentos já Marlene teve um corte contuso frontal ao bater com a cabeça contra o para-brisas da caminhonete.

O condutor do Fiat Uno, sofreu escoriações nos membros inferiores e possível fratura de fêmur e reclamava de dores no peito. Os demais ocupantes do Fiat Uno, saíram ilesos do acidente sem lesões aparentes.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Naviraí, onde ficaram sob os cuidados médicos.

Com o impacto a caminhonete teve a parte dianteira esquerda danificada, já o Fiat Uno teve a frente toda destruída.

 

Fonte: TanamidiaNavirai

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Artigo anteriorNaviraí – Polícia Militar aprende mais de 2 toneladas de maconha em galpão
Próximo artigoBitrem com R$ 3 milhões em cigarros é apreendido em Mercedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui