Felipe Melo, do Palmeiras, diz: “Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo”

0
0
Felipe Melo em participação no Seleção SporTV — Foto: Reprodução

O Seleção SporTV desta terça-feira conversou com Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras. Desfalque no primeiro confronto da final do Paulista, Felipe disse que o jogo foi chato de assistir, mas que o nível tático foi muito alto. Na segunda partida, ele foi capitão e levantou pela primeira vez na carreira a taça usando a braçadeira de líder.

– O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima – disse.

Com mais de dez anos de experiência no futebol europeu, o zagueiro do Palmeiras ressaltou também a diferença técnica entre a Europa e o futebol sul-americano.

– Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande – completou, lembrando a final do Mundial de Clubes do ano passado.

Felipe também falou sobre a importância da conquista do título Paulista como capitão da equipe.

– O Palmeiras se preparou para uma guerra. Era ganhar ou ganhar. Essa conquista tem um gosto especial porque tiramos o clube da fila e ganhamos o campeonato em cima do maior rival. Com 37 anos realizei mais um sonho de levantar a taça como capitão da equipe – finalizou.

Fonte: Globoesporte.com

Artigo anteriorReencontro de Rogério Ceni com são-paulinos no Morumbi é novamente adiado
Próximo artigoEm Mundo Novo, Polícia Militar apreende adolescentes por tráfico de drogas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui