Família é mantida em cárcere privado durante assalto em Guaíra e é resgatada pela PM

0

| Foto: Divulgação/PM |

Uma família foi mantida em cárcere privado durante um assalto durante a madrugada, em Guaíra. As vítimas foram libertadas pela PM.
Conforme as informações, quatro elementos armados invadiram a casas da família, próximo à Praça São Francisco, e anunciaram o assalto. Três marginais fugiram levando a caminhonete S-10, enquanto que outro criminoso permaneceu no local. Ele amarrou as vítimas e as manteve como reféns.
Populares avistaram a movimentação suspeita na casa e acionaram a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, o criminoso que mantinha as vítimas de refém efetuou disparos contra a equipe. Os policiais revidaram e passaram a negociar com o assaltante.
Após certo período de negociação, o assaltante menor de idade se redeu e entregou o revólver que utilizava. As vítimas foram liberadas do cárcere e o adolescente apreendido.
Enquanto atendia as vítimas, a PM foi informada que a S-10 estava abandonada na Vila Margarida. A caminhonete havia colidido contra um poste de energia e foi recuperada pela Patrulha Rural.
Pouco depois, um segundo menor de idade, de 16 anos, se entregou a Polícia. Ele relatou ter participado do assalto e conduzia a S-10 no momento do acidente.
Os dois adolescentes foram encaminhados à 13ª DRP de Guaíra.
Fonte: Ponto da Notícia
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui