Polícia Militar apreende mercadoria descaminhada em Naviraí

0

Na tarde de quinta-feira (06/08), por volta das 18h40min, no âmbito da Operação Hórus, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo na Avenida Amélia Fukuda, em frente ao Parque de Exposições, abordou um caminhão VW 8.160, tipo baú.

Foi dada ordem de parada, que foi prontamente obedecida pelo condutor, em seguida, foi realizada a abordagem padrão e o condutor do veículo foi identificado como um homem de 45  anos.

Em checagem, foi verificado que o condutor e o veículo estavam em situação regular. Em vistoria pelo veículo, quatro volumes levantaram suspeita da equipe, por seu peso ser divergente com a descrição apresentada na nota fiscal.

Após vistoria, foram encontrados 40 celulares Redmi 8A, 23 celulares Redmi 7A, 10 celulares Redmi Note 8, sete celulares Redmi 9A, totalizando 80  aparelhos celulares da marca Xiomi.

Ao ser questionado sobre os produtos, o condutor informou que foi despachado da cidade de Mundo Novo com destino à cidade de Três Lagoas e que não sabia o que havia no interior dos volumes. Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida pela equipe da Força Tática.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Artigo anteriorIvan Klaus conversou com Thiago Moreira, e falaram sobre as dificuldades em época de pandemia
Próximo artigoMundo Novo – Trabalho na Vila Nova para conclusão de pavimentação asfáltica recomeçou nesta sexta-feira (07)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui