Em Iguatemi, Polícia Militar apreende 627 quilos de maconha

0

Na madrugada desta quinta-feira (06/08), por volta das 04h30min, policiais militares  de Iguatemi, durante policiamento pelo centro da cidade, avistaram um veículo Renault/Logan, trafegando em fundada suspeita.

Foi dada ordem de parada, porém o condutor fez menção de parar o veículo, contudo quando a guarnição se aproximou, e o motorista empreendeu fuga. O acompanhamento tático foi iniciado e, após alguns minutos, o condutor colidiu o veículo em um morro de terra.

O veículo foi abordado, seu condutor foi identificado como um homem de 23 anos, e o passageiro como um adolescente de 17 anos. Em vistoria pelo veículo, foram encontrados no banco traseiro e porta malas, aproximadamente, 627kg de maconha. Com o condutor foi encontrada a quantia de R$1.000,00 (mil reais) em espécie.

Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente e do dinheiro, o condutor alegou que os dois são primos e residem na cidade de Sete Quedas, onde pegaram o veículo já carregado e receberiam para entregá-lo em Eldorado. Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o adolescente, a droga e o dinheiro foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui