Com caso confirmado de Covid-19, Detran-MS suspende atendimento em Itaquiraí

0

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu, a partir desta quarta-feira (5), o atendimento na agência de Itaquiraí, onde um dos servidores contraiu o Novo Coronavírus (Covid-19). Desta forma, o local permanece fechado por medida de precaução pelos próximos sete dias.

Segundo o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto, essa é mais uma medida de precaução contra a disseminação do vírus. “Estamos vivenciando um momento em a prevenção é o melhor remédio. Optamos pelo afastamento do servidor e dos demais que tiveram contato com ele para garantir a sanidade de todos e temos feito isso em vários outros locais”, explicou Bortoletto.

Ele enfatiza ainda que a maioria dos serviços está à disposição no formato online por meio do Portal de Serviços Meu Detran, mas caso o cliente tenha necessidade de resolver questões de forma presencial, poderá procurar uma das agências em Naviraí, à 45 quilômetros de Itaquiraí, ou em Eldorado, cidade vizinha distante 35 quilômetros.

 

Vivianne Nunes, Detran/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui