PRF apreende carro com 300 kg de agrotóxicos em Guaíra

0
| Foto: PRF |
Cerca de 300 kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na tarde deste sábado (1°), em Guaíra.
Conforme as informações, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Fiat/Stilo na BR-272. O motorista fugiu em alta velocidade e adentrou uma plantação de milho que margeava a  rodovia, abandonando o veículo e fugindo a pé para o interior do milharal.
A equipe realizou buscas na região localizando apenas o veículo que estava carregado com 300 quilos de agrotóxicos contrabandeado do Paraguai. O veículo e o agrotóxico foi encaminhado à Delegacia.
Fim de Semana
Ainda no fim de semana a PRF também apreendeu, no Paraná, 116 quilos de maconha e 35 mil carteiras de cigarro contrabandeados do Paraguai.
A maior apreensão de maconha foi registrada na madrugada de ontem, em Prudentópolis. Os 105 quilos da droga estavam sendo transportadas no assoalho falso de um veículo Fia/Palio Weekend .
A maior apreensão de cigarros foi em Corbelia na tarde de sexta (31), os 29 mil maços de cigarros estavam sendo transportados em dois veículos que circulavam na BR-369 precedidos de um outro automóvel que fazia o serviço de batedor da carga.
Na tarde de sábado (1), foram apreendidos 4,5 mil carteiras de cigarros em Candoi, sendo transportadas numa GM/Montana que tentou atropelar um dos policiais, colidiu com a viatura, fugiu em alta velocidade e, ao tentar acessar uma estrada rural, o condutor perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou.
No total, as equipes da PRF prenderam neste fim de semana seis pessoas por tráfico de drogas e outras cinco por contrabando no Paraná.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: Ponto da Notícia

 

Artigo anteriorPF prende contrabandista envolvido no acidente que ocasionou a morte de um pai de família em Guaíra
Próximo artigoGoverno do Estado investiu mais de R$ 9 milhões em viaturas que foram entregues nesta terça-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui