Após rompimento com PSD, Patriotas anuncia pré-candidatura própria para prefeito de Mundo Novo

0
Carlinhos e Silvio foram escolhidos para avaliação (Foto: Patriotas)

Jandaia Caetano – 

O Patriotas se reuniu na noite da última segunda-feira (03), na Avenida JK, no Centro de Mundo Novo, e resolveu anunciar pré-candidatura própria para a prefeitura do município. Presentes na reunião os pré-candidatos a vereadores, lideranças do partido e o dirigente regional do Patriotas José Antônio Pires de Souza (Zé Bocão).

Definiu-se pela candidatura própria do partido, com a apresentação de Carlos Molina (Carlinhos) e Silvio Darlan (da Conveniência) como nomes que serão avaliados por pesquisa de opinião que apontará o nome para prefeito.

Carlinhos Molina explicou que caso não haja uma composição futura, os dois devem compor a chapa majoritária e 12 candidatos na chapa proporcional. Em nota oficial, o partido publicou: “Nós somos a mudança! A verdadeira mudança”.

Integrante de uma aliança com o Partido da Social Democrático (PSD), os integrantes do Patriotas resolveram romper com o PSD após o anúncio deste com o MDB.

Esta é a quinta pré-candidatura para a majoritária na cidade, veja todas: 

https://www.tvsobrinhoms.com.br/2020/08/01/mundo-novo-vai-definindo-quadro-para-proximas-eleicoes-municipais/

Artigo anteriorMundo Novo – Santa Engenharia, empresa que venceu a licitação para obras no São Jorge/Fleck (Rio Branco) e Universitário
Próximo artigoPolícia Militar apreende 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Naviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui