Em Japorã, Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio

0

Na noite de domingo (02), por volta das 20h20min, policiais militares de Japorã, foram acionados para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo.

De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e deparou-se com a vítima, um homem de 51 anos, com um ferimento na cabeça e de pronto foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes em Mundo Novo, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A testemunha, um homem de 28 anos, informou que estava em casa com a vítima, quando o autor chegou no local e bateu na porta, chamando pela vítima. Que a vítima abriu a porta e quando viu o autor armado, fechou rapidamente, momento em que o autor efetuou disparos na porta, atingindo a vítima na cabeça e, em seguida, o autor fugiu.

Mais tarde naquela noite, a guarnição foi informada que o autor teia sido visto na rua e, em diligências, logrou êxito em efetuar sua prisão.

O autor, um homem de 27 anos, foi abordado e, em busca pessoal, foi verificado que não portava a arma utilizada. O autor afirmou à guarnição, que efetuou 05 disparos com uma arma de pressão adaptada para munição real calibre 22 e que, posteriormente, a jogou fora.

Ao ser questionado sobre o local da arma e o motivo do crime, o mesmo recusou-se a dizer. Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Artigo anteriorEm Naviraí, Polícia Militar recupera motocicleta furtada
Próximo artigoEm Naviraí, Polícia Militar apreende aparelhagem sonora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui