Amambai registra terceiro óbito por COVID-19

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, anunciou neste domingo, 2 de julho, através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal a confirmação do terceiro óbito por coronavírus (COVID-19) no município.

Segundo Bandeira, o senhor de 61 anos, faleceu na última sexta-feira, 31 de julho, após ser internado no Hospital Regional com sintomas da doença. O resultado do teste rápido realizado na internação já havia sido positivo, mas para confirmação era necessário aguardar o resultado do SWAB através do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), que chegou após a live de ontem.

Neste domingo, foram encaminhadas mais quatro coletas para análise. Amambai contabiliza agora 84 casos confirmados de coronavírus, sendo que destes um paciente está internado, 16 estão em isolamento domiciliar, 64 já estão curados e há histórico de três óbitos no município.

Ainda são aguardados o resultado de outros 20 casos suspeitos, dois pacientes destes estão internados, outras 198 pessoas estão em isolamento domiciliar e 642 casos obtiveram resultado negativo desde o início da pandemia.

Artigo anteriorSecretário promete ampliar 10 leitos de UTIs no Hospital do Pênfigo nesta semana
Próximo artigoNovo coronavírus: OMS prevê que pandemia deve durar muito tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui