Força Tática apreende avião carregado com cocaína em Ivinhema

0
0

Ação aconteceu neste domingo (2), na zona rural sentido a Naviraí

Aeronave fez pouso forçado em área rural de Ivinhema / Imagens: Jornal da Nova

AForça Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu, na manhã deste domingo (2), um avião bi-motor carregado com aproximadamente 400 quilos de cocaína. Ação aconteceu na zona rural do município de Ivinhema.

A aeronave com prefixo PR-VCZ da fabricante Beech Aircraft, modelo 58, ano 1978, realizou um pouso forçado numa propriedade rural distante a 28 quilômetros da cidade de Ivinhema, após o trevo da entrada da cidade de Novo Horizonte do Sul, sentido a Naviraí.

A primeira equipe a chegar no local foi a Força Tática, com apoio do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul e não encontrou nenhum suspeito, mas buscas começaram a ser realizadas com apoio da FAB (Força Aérea Brasileira) e PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina.

Ainda não há informações sobre a procedência da droga. O Jornal da Nova apurou que aeronave tinha como destino Três Lagoas. A suspeita é de que o avião teria saído da região de fronteira com a Bolívia ou Paraguai.

A droga apreendida deve ser encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Dourados, que ficará a cargo das investigações.

A reportagem acompanha a ocorrência e durante o decorrer do dia trará mais informações e imagens.

Avião bi-motor está carregado com cocaína – Foto: Jornal da Nova
Fonte – Jornal da Nova
Artigo anteriorMundo Novo vai definindo quadro para próximas eleições municipais
Próximo artigoJogadoras de Nova Andradina são contratadas pelo Mixto da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui