Polícia Civil apreende em boca de fumo drogas e objetos furtados em Naviraí

0

(Foto:Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde de ontem (30), a Polícia Civil de Naviraí apreendeu porções de drogas e vários objetos produtos de furto, que foram encontrados em uma casa identificada como sendo um ponto de venda de drogas, conhecido popularmente como “Boca de Fumo”.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), em cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, em residência localizada na Rua Vênus, bairro Sol Nascente, apreendeu 13 porções de maconha e 24 pedras de crack. A droga apreendia já estava preparada para a venda.

Ainda na residência foram localizados vários objetos produtos de furtos, como uma TV 32 polegadas, uma maquina de lavar roupas, um fogareiro, uma maquina de costura, uma batedeira de bolo, um umidificador, três aparelhos celulares, um micro-ondas , além de diversas roupas e panelas.

Um indivíduo de 20 anos, que esta sendo investigado, foi abordado próximo à residência. Em revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha pesando 0,7 gramas. Ele foi detido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Segundo a Polícia Civil, os objetos apreendidos na referida residência, seriam pertencentes a uma idosa que foi vitima de furto. Os objetos foram devolvidos a vítima.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: TanamidiaNavirai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui