Início Esportes Ex-Botafogo relembra ajuda de Seedorf e compara sua chegada às de Honda...

Ex-Botafogo relembra ajuda de Seedorf e compara sua chegada às de Honda e Kalou

0
O Botafogo surpreendeu a muitos no início deste ano com as contratações de Keisuke Honda e Salomon Kalou. Muitos começaram a se lembrar da chegada de Seedorf ao clube em 2012. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o ex-jogador do clube Octávio relembrou a passagem do holandês pela equipe e comparou os dois momentos.

“São jogadores acostumados a jogar na Europa, o brasileiro na minha visão é muito diferente, tem que ter tempo para se acostumarem com tudo, mas são jogadores que jogaram em grandes clubes, vão ser responsáveis de alguma forma pelos resultados positivos que o Botafogo vai ter na temporada”, disse o jogador.

“Acho que cada um tem sua característica, Seedorf era mais força com técnica, acho que o Honda é mais técnica com inteligência, e Kalou nosso matador, não tem como dizer se tem mais potencial ou não, mas se vão se adaptar ao futebol brasileiro mais rápido que o Seedorf, porque ele se adaptou muito rápido”, completou.

Além disso, Octávio ainda relembrou dos momentos que teve ao lado do craque holandês e exaltou sua passagem pela equipe. “Seedorf era um cara vencedor, e não se conformava com 99, tinha que ser 100, ele ajudou todos que conviveram com ele, e na minha visão, ajudou muito ao Botafogo também”, finalizou.

 

Fonte: FoxSports

Artigo anteriorSegundo jornal, Braz revela que Torrent deve assinar até o final de semana e já tem data para chegar ao Brasil
Próximo artigoAutor de um dos gols, Moisés fala em sonho realizado de jogar na Vila e crava: “Ponte não é time pequeno, é grande”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui