Amambai recebeu 46 resultados do LACEN nesta quinta (30), todos negativos

0

Em boletim de atualização diária sobre o coronavírus, a Prefeitura de Amambai anunciou que recebeu nesta quinta-feira, 30 de julho, 46 resultados vindos do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), todos negativos para COVID-19.

O município segue com 77 casos positivos desde o início da pandemia, destes, um paciente está internado, 12 estão em isolamento domiciliar, 62 já estão recuperados e há histórico de dois óbitos devido a doença.

Também foram encaminhados nesta quinta, mais nove coletas de SWAB, que serão somadas aos 21 casos suspeitos que estão aguardando o resultado de exames. Dentre eles, dois pacientes estão internados. Há ainda 222 pessoas em isolamento domiciliar devido a contato com casos suspeitos ou apresentação de sintomas e outros 626 casos foram descartados.

Assim que novas informações forem recebidas, uma nova atualização será disponibilizada para manter a população a parte. Seguir às medidas sanitárias definidas pela Prefeitura de Amambai através de Decreto é a única forma de prevenção até o momento.

Artigo anteriorApós caso de Covid, Detran de Iguatemi também suspende atendimento por sete dias
Próximo artigoAmambai avança na regularização fundiária e devolve dignidade para população

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui