Secretaria de Saúde de Guaíra informa mais 14 casos liberados do isolamento; Já são 114 recurados já no município paranaense

0

BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUS 30/07📌

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa hoje (30), mais 14 casos recuperados e liberados do isolamento. Também informa mais 5 casos positivos. Todos os 20 casos positivos ativos estão bem e se recuperando em casa.

NOVOS CASOS POSITIVOS

Caso 01: Homem 35 anos, meninas de 4 anos e 10 anos que moram na mesma residência com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Estão em quarentena desde o dia 18 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de teste-rápido realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caso 02: Homem, 63 anos e Mulher 55 anos que moram na mesma residência com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Estão em quarentena desde o dia 29 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de teste-rápido realizado em Laboratório Particular.

 

Fonte: Facebook Município de Guaíra

Artigo anteriorApós ‘não’ ao Tianjin Teda por Deyverson, Palmeiras e estafe contam com ‘boa imagem’ do centroavante por novo vínculo
Próximo artigoIbrahimovic quer permanecer no Milan e renovação deve acontecer em breve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui