Prefeitura de Amambai lança edital para leilão público de veículos, equipamentos e bens inservíveis

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Gestão e do Departamento de Patrimônio Público Municipal, tornou público a realização da licitação na modalidade leilão de maior lance/oferta por item/lote, com objeto a alienação de bens móveis considerados inservíveis para a administração pública.

O leilão acontece na próxima terça-feira, 4 de agosto, a partir das 13 horas, no auditório de eventos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), situado à rua Rui Barbosa, 3608, vila Primavera. Os interessados em participar, deverão comparecer munidos com os documentos oficiais de identificação ou documentos de constituição da empresa.

Serão leiloados lotes de veículos e sucatas de materiais que estão inutilizados ou que o reparo se tornou economicamente inviável aos cofres públicos municipais, com direito a documentação, passíveis de posterior circulação, máquinas agrícolas, máquinas pesadas e também lotes com materiais ferrosos recicláveis.

Os lotes estão disponíveis para visitação até o dia do leilão, nos horários de expediente do Executivo Municipal, compreendidos entre as 7h até as 11h e das 13h às 17h, no Complexo de Serviços Públicos Hamilton Carvalho Maciel, localizado a rua Jacinto Basílio de Oliveira, 580, vila Doriane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui