9 de agosto de 2020
Início Esportes Grêmio fez nova consulta ao Palmeiras por Diogo Barbosa, mas clube paulista...

Grêmio fez nova consulta ao Palmeiras por Diogo Barbosa, mas clube paulista rechaça saída do lateral

0
Crédito da foto: Flickr/S.E.Palmeiras
De olho em novos laterais-esquerdos para a sequência da temporada, o Grêmio foi ao Palmeiras mais uma vez e fez uma consulta em relação ao lateral Diogo Barbosa. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista que o Imortal de fato entrou em contato com o Palmeiras, mas com menos ímpeto e interesse do que o realizado na primeira vez, ainda quando Caio Henrique foi chamado pelo Atlético de Madrid para retornar ao clube, em meados de maio.

O interesse do Grêmio era em nomes como Diogo Barbosa e Victor Luís, este cedido por empréstimo ao Botafogo. O Verdão, no entanto, rechaçou a possibilidade de perder o lateral. Atualmente, o contestado lateral é o dono da posição no time titular do Palmeiras, uma vez que Matías Viña sofreu um corte profundo na cabeça no clássico contra o Corinthians e precisou ficar de fora da equipe.

Atualmente, o Palmeiras conta, além de Viña e Barbosa, com o garoto Lucas Esteves, sensação das categorias de base do clube paulista. Há alguns meses, o FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista que clubes da Espanha tinham interesse no empréstimo do atleta. Mas, por conta da temporada cheia que o Verdão tem pela frente, o Palmeiras fechou as portas neste momento e descartou uma saída do garoto.

Fonte: FoxSports/Daniel Bocatto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui