Início Esportes Grêmio fez nova consulta ao Palmeiras por Diogo Barbosa, mas clube paulista...

Grêmio fez nova consulta ao Palmeiras por Diogo Barbosa, mas clube paulista rechaça saída do lateral

0
Crédito da foto: Flickr/S.E.Palmeiras
De olho em novos laterais-esquerdos para a sequência da temporada, o Grêmio foi ao Palmeiras mais uma vez e fez uma consulta em relação ao lateral Diogo Barbosa. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista que o Imortal de fato entrou em contato com o Palmeiras, mas com menos ímpeto e interesse do que o realizado na primeira vez, ainda quando Caio Henrique foi chamado pelo Atlético de Madrid para retornar ao clube, em meados de maio.

O interesse do Grêmio era em nomes como Diogo Barbosa e Victor Luís, este cedido por empréstimo ao Botafogo. O Verdão, no entanto, rechaçou a possibilidade de perder o lateral. Atualmente, o contestado lateral é o dono da posição no time titular do Palmeiras, uma vez que Matías Viña sofreu um corte profundo na cabeça no clássico contra o Corinthians e precisou ficar de fora da equipe.

Atualmente, o Palmeiras conta, além de Viña e Barbosa, com o garoto Lucas Esteves, sensação das categorias de base do clube paulista. Há alguns meses, o FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista que clubes da Espanha tinham interesse no empréstimo do atleta. Mas, por conta da temporada cheia que o Verdão tem pela frente, o Palmeiras fechou as portas neste momento e descartou uma saída do garoto.

Fonte: FoxSports/Daniel Bocatto

Artigo anteriorIbrahimovic quer permanecer no Milan e renovação deve acontecer em breve
Próximo artigoDaniel Alves se manifesta após eliminação vexatória no Paulistão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui