Próximo adversário de Mike Tyson, Roy Jones Jr. planeja fazer luta de boxe com Anderson Silva

0
16

Luta de boxe com Anderson Silva está nos planos de Roy Jones Jr. após duelo contra Mike Tyson — Foto: Getty Images

Envolvido em uma luta de boxe que promete parar o mundo contra ninguém menos que Mike Tyson em setembro, Roy Jones Jr. já tem planos para sua próxima apresentação, E o a adversário pode ser ninguém menos que Anderson Silva. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, a lenda do boxe lembrou que uma luta entre ele e o Spider vem sendo falada há anos, muito antes de Floyd Mayweather x Conor McGregor, e revelou que o brasileiro teria mais chances que o irlandês de se sair bem contra um pugilista profissional.

– As pessoas falam sobre uma luta de boxe entre Roy Jones Jr. e Anderson Silva há anos, antes mesmo da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Nós deveríamos ter lutado antes. Diferentemente daquela luta, Anderson tem experiência profissional de boxe, e McGregor não tinha. Essa é uma luta muito mais competitiva, principalmente porque estamos mais velhos. Por ter experiência, é muito mais fácil para ele sobreviver. Anderson não teria que encarar o Roy Jones que era um “tigre jovem”. Mas ele consegue lidar com o Roy Jones mais velho. Ele teria uma chance porque eu estou muito mais velho. Ainda assim é um grande evento, e teria sido um evento gigantesco se tivesse acontecido naquela época. Mas é como Mike Tyson mostrou agora: “Nunca diga nunca”. A oportunidade pode aparecer a qualquer momento.

Amigo pessoal de Anderson Silva, Roy Jones Jr. também revelou que ele e o brasileiro deram suas palavras um ao outro de que a luta entre eles aconteceria assim que houvesse uma chance, ou que os dois conseguissem tempo para se preparar para o evento.

– Ele é um grande amigo e uma grande pessoa. Ele não fala bem inglês, mas sempre disse que queria essa luta, e nunca lhe deram a oportunidade de fazê-la, ou nunca teve tempo. Mas nós dois nos demos nossas palavras de que, se tivéssemos a chance, nós faríamos essa luta. Se a chance aparecer, tenho certeza que nós dois faríamos uma luta que entreteria a todos. Se tudo der certo, nós podemos lutar – disse o ex-campeão mundial dos médios, supermédios, meio-pesados e pesados.

Fonte: Globo.com

Artigo anteriorMundo da Luta #93 avalia Marcus Buchecha no MMA e desempenho dos brasileiros na Ilha da Luta
Próximo artigoPista de Skate passa por adequações em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui