Em Naviraí, Polícia Militar prende homem e apreende adolescente com mais de 25 quilos de droga

0

Na tarde de domingo (26), por volta das 18h40min, policiais militares de Naviraí, durante policiamento pelo Terminal Rodoviário, avistaram dois indivíduos em fundada suspeita.

Os dois indivíduos estavam carregando uma mala cada um e, ao ver a presença da guarnição policial, demonstraram nervosismo e tentaram se dirigir para trás do terminal, motivando a abordagem padrão. Após abordagem, os indivíduos foram identificados como um adolescente de 16 e um homem de 26 anos. Ao serem questionados, ambos passaram informações desconexas. Por fim, ao serem indagados sobre o que havia em suas malas, relataram que estavam transportando maconha.

Durante a busca, foi confirmado que a mala do homem estava carregada com 14 tabletes de maconha, pesando 14,400kg e aproximadamente 900g de skank divididos em 06  embalagens à vácuo. Na mala que o adolescente carregava havia 09 tabletes de maconha, pesando 6,900kg e aproximadamente 4,100 kg de skank divididos em 06 embalagens.

Os dois afirmaram que receberiam para fazer o transporte da droga até a cidade de Curitiba/PR, que teriam pegado as malas, já carregadas, na cidade de Cascavel/PR e, durante o trajeto se perderam, indo parar na cidade de Ponta Porã, sendo abordados quando passavam por Naviraí.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o adolescente e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Artigo anteriorEm Naviraí, Polícia Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas
Próximo artigoEm Naviraí, Polícia Militar apreende 95 quilos de maconha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui