Carro roubado no Rio Grande do Norte seria deixado em Mundo Novo, mas é recuperado em Eldorado

0

Na manhã de sexta-feira (25), por volta das 11h40min, policiais militares de Eldorado, durante policiamento pelo centro da cidade, avistaram dois veículos em fundada suspeita.

Os dois veículos, um Toyota/Hilux e um Hyundai/HB20, ambos de cor branca, estavam trafegando juntos e, ao perceberem a presença policial, mudaram de curso, motivando a abordagem policial. Os dois veículos trafegavam em zigue-zague por diversas ruas, até que foi possível efetuar a abordagem do veículo Toyota/Hilux.

O veículo era ocupado por três indivíduos, o condutor, um homem de 36 anos, sua esposa de 26 e sua irmã de 28 anos, como passageiras. O homem demonstrou nervosismo exacerbado, levantando a suspeita de que o veículo possuía restrição criminal.

Durante entrevista, os ocupantes entraram em contradições quanto à origem do veículo, o local de saída do mesmo e o intuito de sua posse naquele momento, sendo que em seguida o homem confessou que o veículo foi deixado na casa de sua irmã, por um homem desconhecido, que receberia para levá-lo até a cidade de Mundo Novo/MS e deixaria em um posto de combustíveis da cidade.

Relatou ainda, que um veículo VW/Gol estaria fazendo a função de batedor, informando sobre qualquer barreira policial e que não conseguiu chegar à Mundo Novo-MS, pois foi informado que na base da PRF de Eldorado estariam fazendo abordagens sendo lhe dito para não passar por lá naquele momento.

Após vagar pela cidade de Eldorado, o veículo Hyundai/HB20 o encontrou para conduzir à algum lugar onde pudesse guardar a camionete, mas foram frustrados pela abordagem da guarnição policial militar.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi possível verificar que os sinais identificadores foram adulterados, bem como que o veículo é produto roubo no Estado do Rio Grande do Norte, além disso o documento apresentado pelo condutor, pertence a um lote extraviado/roubado/furtado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos, bem como o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui