Operação Hórus apreende grande quantidade de drogas em Guaíra

0

| Foto: BPFron |

Na noite de sexta-feira (24), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em mais uma ação da Operação Hórus realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, quando visualizaram três indivíduos adentrando em uma região de mata.

A equipe decidiu realizar buscar por ter conhecimento de que o local é utilizado para a prática de ingresso de ilícitos em solo brasileiro, como drogas e contrabando. Ao chegar próximo de um porto, foram ouvidas movimentações de pessoas e embarcações. Diante da suspeição foi dado voz da abordagem aos indivíduos, que empreenderam fuga em meio à mata, não sendo possível localizá-los.

Os policiais militares localizaram 12 volumes de substância entorpecente análoga à maconha, pesando aproximadamente 219 quilos, além de um volume de haxixe com em torno de 3,162 quilos. Pela dificuldade da remoção dos ílicitos via terrestre, foi solicitado apoio do Nepom da Polícia Federal (PF), que disponibilizou uma embarcação e um agente para auxiliar na retirada das drogas via fluvial.

A droga apreendida foi encaminhada para a Companhia do BPFron em Guaíra para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente para os procedimentos cabíveis. Esta ação causou prejuízo estimado em R$ 250 mil aos criminosos.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Fonte: PonoDaNotícia

Artigo anteriorSaúde anuncia apenas dois novos suspeitos e uma alta para a Covid-19 neste domingo (26)
Próximo artigoTentativa de estupro é registrada em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui