Amambai continua com trabalho intenso em drenagem para receber forte investimento de pavimentação asfáltica

0

Com investimentos do Governo do Estado e de recursos próprios do município, a vila Limeira está recebendo neste ano três diferentes frentes de obras, totalizando cinco quadras de pavimentação asfáltica e seis quadras de recapeamento.

A realização destas obras só é possível devido a drenagem com colocação de tubos e construção de caixas de contenção que foi realizada pela Prefeitura de Amambai e pela Câmara Municipal de Vereadores, através da devolução do duodécimo no final do ano de 2018.

A drenagem era fundamental na região para que a localidade que ficou anos sem receber investimentos do poder público pudesse ter o asfalto merecido e não o perdesse em pouco tempo.

Segundo o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, essa é uma grande conquista para toda a população da vila Limeira que sempre esteve na luta por essa pavimentação. “Ouvindo os anseios da população conseguimos canalizar os recursos necessários e agora, nossos munícipes terão a qualidade de vida que merecem”, afirmou Bandeira.

Artigo anteriorCampo Grande contará com mais 10 novos leitos de UTI para tratamento da Covid-19
Próximo artigoLimpeza sendo realizada no bairro São Jorge e deve se encaminhar para o Fleck em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui