Alvo do Flamengo confirma proposta da Inglaterra e brinca: ‘Nunca tive tantas oportunidades na mão’

0

(Crédito da imagem: CRAIG DOYLE/Pro Sports ImagesLtd/AFP)

Homens fortes do futebol do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel permanecem a postos na Europa para encontrar o substituto de Jorge Jesus. Após a passagem pela Espanha, onde se encontraram com Domènec Torrent e Fernando Hierro, os cartolas rubro-negros estão agora em Portugal, onde devem se encontrar com outros técnicos como Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim.

Segundo apuração do FOXSports.com.br, o nome de Carlos Carvalhal é um dos que mais agradam ao departamento de futebol do Flamengo. Os dirigentes, no entanto, sabem que terão concorrência da Europa para contratar o treinador, que se despediu do Rio Ave no último sábado, após a histórica classificação do clube para disputar a UEFA Europa League.

“Estou satisfeito, nunca na vida tive tantas oportunidades na mão. Tenho várias, em Portugal, em Inglaterra e em outros países, é melhor não falar. Estou muito feliz com isso. É também, no fundo, a repercussão de uma temporada de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou descansar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer”, afirmou.

Segundo informações de Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, Domènec Torrent ficou ciente após reunião no último sábado com dirigentes de que não é a primeira opção do Flamengo para a sequência da temporada. Porém, o encontro foi uma oportunidade de o espanhol mostrar o que entende de futebol, qual a forma de trabalho e o que pensa.

Torrent sai da reunião com Flamengo ciente de que não é a prioridade

Ainda de acordo com o comentarista, o Flamengo quer um nome português para o cargo. Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim são os nomes mais cotados. O FOXSports.com.br trouxe no final da última semana uma reportagem explicando por que Leonardo Jardim não deve aceitar o convite rubro-negro.

O Flamengo ainda não bateu o martelo pela decisão, mas dificilmente o nome para a vaga de Jorge Jesus não será estrangeiro. A equipe estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG, no dia 9 de agosto.

Fonte: FoxSports

Artigo anteriorBoselli realiza cirurgia na face após fratura; atleta terá alta na tarde desta segunda e sem previsão de retorno
Próximo artigoFPF define datas e horários dos jogos das quartas do Paulistão; confira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui